post

Olá, eu sou o Flávio Oliveira!

Olá, eu sou o Flávio Oliveira!

Todos nós sabemos que em um determinado momento da vida somos influenciados por vários fatores, tanto no aspecto musical como no aspecto visual, etc.

Um fator predominante em minha vida é a música (e acredito que é na de vocês também!). Sempre tive uma simpatia em saber de vários discos que sempre ouvira falar com meus irmãos e amigos.

Essa simpatia veio desde pequeno quando ouvi pela primeira vez um disco de rock n roll. Pelas minhas lembranças, foram momentos extraordinários, e me lembro com muito gosto o primeiro som de rock n roll que ouvi quando criança (1,2,3,4!), isso mesmo Ramones. O primeiro disco de rock que ouvi em minha vida foi Loco Live (que inclusive era de meu irmão e que agora passa em minhas mãos).

Como o intuito desse blog é descrever, comentar e exibir música, venho aqui por meio desta página mostrar alguns de meus conhecimentos musicais (Claro! , não sou um Expert mas o que sei quero compartilhar com todos, alias, conhecimento se compartilha e não se monopoliza!), portanto, quero comentar com vocês alguns fatos interessantes que estão incluídos nesse disco antológico e que marcou muito a carreira de uma da bandas que tenho como “xodó”, que é The Beatles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *